Pages

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

X-MEN ORIGENS: WOLVERINE - Preview

Desde que me conheço por fã de cinema, acompanho todo ano uma enxurrada de filmes sendo lançados visando lucro fácil, e se possível alguma criatividade, de modo a criar uma nova franquia cinematográfica.
Criados por Stan Lee e Jack Kirby, em 1963, os X-Men conseguiram esse feito, e apesar da trilogia dos mutantes não possuir apenas capítulos bons, obteve a chance de se expandir além dos 3 filmes.
O primeiro dos longa-metragens derivados desse universo tem estréia prevista para abril deste ano. “X-Men Origins: Wolverine”, promete muitas referências às Hqs, personagens novos, e pancadaria de primeira, contando o surgimento de um dos personagens mais bem-sucedidos em sua transição das páginas às telas (parece até nome de cineclube!).
É óbvio que eu não estou esperando nenhuma obra densa e revolucionária, mas aguardo pelo menos um bom filme de ação, não apenas por contar com o mesmo Hugh Jackman que acidentalmente tornou-se o astro da cinessérie mutante, mas principalmente pela presença de Gavin Hood na direção, o mesmo que conquistou o Oscar com o ótimo "Tsótsi" (2005).
Se minhas expectativas serão atendidas ou não, ainda restam meses pra descobrir.
Por ora, fiquem com uma imagem (por enquanto) rara do elenco principal.


E se o filme não passar no cinema da cidade, não temam. Conheço um cineclube que com certeza irá incluí-lo na programação.

Además, aguardemos.

2 comentários:

marci disse...

é, já ouvi falar nesse cineclub. Faz tempo que eu penso em participar das sessões, mas sempre fica pra outro dia...ahahaha
Quem sabe em 2009 \o/

=*

Marcel Ibaldo disse...

promessas, promessas...