Pages

segunda-feira, 21 de maio de 2012

AGUARDEMOS - Novo seriado do Arqueiro Verde


Enquanto muitos órfãos do seriado Smallville administram o F5 em seus sites nerds favoritos em busca de qualquer informação do novo longa-metragem Superman - O Homem de Aço (o filme dirigido pelo Zack Snyder que estreia em 14 de junho de 2013) que possa amenizar sua angústia, o Canal The CW agiliza as coisas pra angariar um pouco da atenção dos outrora espectadores da série de Clark Kent e cia.


Então, conforme a imagem acima leva a imaginar (ou ao menos deveria), CLICAR NESSE LINK levará vossas senhorias a conferir o trailer do seriado ARROW, protagonizado pelo Arqueiro Verde/Oliver Queen, coadjuvante destacado do elenco de Smallville, e que dessa vez é interpretado por Stephen Amell.

Mas aproveitando o assunto DC Comics em live-action, e tendo visto que o trailer está bem direitinho, até (parece mesmo um Dark Knight Verde), volta a questão: ninguém pensou em fazer um longa-metragem do personagem pra tentar o que o Marvel Studios tem feito no cinema com os resultados estratosféricos de "Os Vingadores" (neste momento a quarta maior bilheteria de todos os tempos)?
E depois que a trilogia Batman de Christopher Nolan chegar ao fim? A insistência novamente em um filme do Superman pode até dar enfim resultados não vistos desde 1978,  quando Richard Donner e Chistopher Reeve ensinaram as plateias que um homem poderia voar, mas e então? Recém pensar nos demais integrantes da tão ansiada pelos DCnautas, "Liga da Justiça"?
Pelo jeito, a espera para que uma imagem semelhante a essa abaixo possa estar estampando um cartaz em uma sala de cinema perto da sua casa vai ser longa...



Fazer o quê?
Aguardemos.




0 comentários: