Pages

quinta-feira, 7 de maio de 2009

QUADRANTE X Nº10

Finalmente, o Quadrante X nº10 chegou às bancas.
E por muito pouco tempo!
A tiragem foi toda vendida em apenas 6 dias!!
Por mais que seja óbvia a evolução artística e a melhoria notória desta edição em relação às demais, ninguém poderia imaginar que fosse fazer tamanho sucesso.
Rasgação de seda à parte, comparem vocês mesmos:



Quadrante X nº9

Quadrante X nº10
A verdade é que a escolha do tema (super-heróis) também favoreceu isso, por propiciar a construção de imagens mais "marvelísticas" e extrapolar no uso e desconstrução dos clichês do gênero mais popular das HQs.
Todo o trabalho com o Q Studios também teve sua parcela de "culpa", afinal, quadrinhos e cinema convivem em perfeita simbiose.
Além da capa colorida, o que percebe-se é o trabalho competente do Jacques ao diagramar a revista e conferir à mesma uma identidade visual a cada página. Nas histórias, ao aliar o melhor do traço de cada artista do núcleo, o processo de criação tornou-se mais ágil e esteticamente comercial.

Enfim, após autobajular a publicação ao extremo encerro com a frase que confirma a promessa que fiz aos demais integrantes do Quadrinhos S.A. em 2008:

ESSE É O MELHOR QUADRANTE X DE TODOS OS TEMPOS! (Por enquanto)

2 comentários:

marci disse...

é, a coisa foi tão bem feita que não deu tempo de eu comprar! haha Parabéns! Que venha a N°11 e que o sucesso seja maior ainda! :)
;*

Marcel Ibaldo disse...

dessa vez tu perdeu a chance.
pelo menos o botton ficou pra contar a história...
na próxima vê se não decepciona, mulher!!!