Pages

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS DO FRONT - Trailer "Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança"


É, amigos, parece que alguém teve alguma vergonha na cara e decidiu que, se é pra realizar uma produção doce e familiar do Motoqueiro Fantasma, é melhor nem fazer.
O trailer completo de Ghost Rider: Spirit Of Vengeance, legendado, acaba de ser lançado, e alguns pontos já ficam evidentes, especialmente quanto à concepção visual do personagem Motoqueiro Fantasma, realmente fumegante após a transformação, novamente interpretado por Nicolas Cage, que repete sempre que pode que é fã do personagem, e que tem uma tatuagem do anti-herói da Marvel Comics no braço, e que aceita trabalhar em qualquer filme que lhe oferecerem, esse tipo de coisas.
No filme de 2007 nada disso adiantou muito.
Mas dessa vez, nas mãos de uma dupla de diretores de má fama, Brian Taylor e Mark Neveldine, as coisas prometem seguir um rumo diferente.
Ainda não parece que será o melhor filme de HQs da temporada ou algo assim, mas com certeza a aura trash que emana durante esse trailer é bem-vinda ao universo do Motoqueiro Fantasma, que agradece as doses mais acentuadas de violência que esse vídeo apresenta, o que pode servir para apagar a desconfiança após a tentativa jocosa de Mark Steven Johnson no filme anterior. 
No entanto, ainda que o roteiro consiga ser melhor do que esses pífios diálogos do trailer, e que a diversão da ação não esteja restrita à intensidade desses momentos interessantes que é possível ver abaixo, a franquia vai prosseguir em derrocada caso o próprio protagonista não esteja disposto a reproduzir uma interpretação envolvente, semelhante ao que conseguiu em "Kick-Ass: Quebrando Tudo" (2010).
Se vai ser, só há um jeito de descobrir.
Ainda que, as perseguições no deserto agradaram bastante a este apreciador do cinema trash.
Confiram abaixo OU NESSE LINK:



Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança há de estrear em em 17 de fevereiro de 2012.
Aguardemos.


4 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que dessa vez os caras acertem no roteiro.

Marcel Ibaldo disse...

Tomara, tchê.
Sei lá, vendo o trailer, me veio na lembrança os filmes clássicaços do Mad Max, e isso foi uma nostalgia muito positiva.
Não que o Motoqueiro Fantasma vá ser um Mad Max, mas tornou o assistimento do trailer bem mais legal.
Se bem que, só o clima de trash road movie pode valer seu meio ingresso.
Mas resumindo, tomara.

Guilherme Hollweg disse...

Acredito que seja legal, pelo mensoa quela estética estúpida e ridícula de que o Motoqueiro Fantasma era tão sentimental quanto Peter Parker ou Matt Murdock se foi, e agora finalmente vemos um anti-herói legal.
Esse não perderei, com certeza não perderei.

Marcel Ibaldo disse...

Uma bela perseguição incendiária em 3D tem que valer seu meio ingresso.
Pelo menos isso necessita ser legal, ora essas!
Se vier com um roteiro afiado e esperto quem sabe chega a um ingresso, mas é melhor não aumentar tanto a expectativa pra não repetir o erro de 2007.