Pages

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

NOTÍCIAS DO FRONT - Q Studius vai naufragar?


Apesar do exagero do título sensacionalista da postagem, as notícias não são assim tão alarmantes (se bem que não são boas).

O Q Studius noticiou ontem para a imprensa, que os recentes temporais ocorridos no Rio Grande do Sul desencadearam uma série de transtornos para o estúdio.
A Casa de Cultura, prédio no qual estão sediados o Q Studius e o Quadrinhos S.A. (os quais pertencem ao mesmo conglomerado) teve de ser interditada no início dessa semana, tendo em vista problemas na parte elétrica e estrutural do local.

Com isso, a anunciada estréia de "O Confronto 2: A Vingança" teve de ser adiada. No entanto, as ações de marketing relacionadas ao filme prosseguem, sendo que foi confirmado na coletiva para imprensa, o lançamento de uma História em Quadrinhos a qual complementa a trama, contando o que aconteceu no tempo que se passa entre o primeiro e o segundo filme. 
Menos mal.


Além disso, o projeto desenvolvido pelo Q Studius em parceria com o curso de Arquivologia, na Universidade Federal de Santa Maria, parece não ter sofrido alterações em seu cronograma. Muito pelo contrário: a data de seu lançamento foi anunciada para dia 22 de outubro, no CCSH do campus da UFSM. Mais informações a esse respeito, e também as primeiras imagens do filme, devem ser divulgadas nos próximos dias. 




De qualquer modo, o Blog do Ibaldo vai manter-se atualizado quanto às novidades concernentes ao retorno das atividades do estúdio.


Aguardemos.
Até.

3 comentários:

Anônimo disse...

E aí cara... beleza, estarei a acompanhar sempre o desenrolar dessa nova fase na carreira do Q Studius.

Até mais!!

Guilherme Hollweg disse...

Eu ainda acho que tem dedo do stúdio concorrente nessa história, justamente quando tudo tava tão bem para o conglomerado Q, acontece uma coisa dessas... Muito estranho...
Só falta o stúdio ter sua sede em outro lugar mais afastado do centro devido esses acontecimentos... Aí sim...

Marcel Ibaldo disse...

Não apenas o Q Studius quanto o Quadrinhos S.A. terão sérias dificuldades para manter o cronograma de atividades para 2009/2010.
Lembrando que a aclamada Quadrante X tem previsão de estréia para o ano que vem na Feira do Livro.