Pages

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AGUARDEMOS - Star Trek: Além da Escuridão (Teaser Legendado)

Todo mundo xinga os remakes, continuações, prequels, etc.
Eu também xingo valendo.



Mas quando surge algo que preste, deve sim receber o devido enaltecimento nerd pra servir de exemplo pra cada produtor que diz que Michael Bay é o Midas do novo século.
Entoncés, eu aproveito que vou elogiar este novo cinepisódio da cinessérie Star Trek pra destilar um preâmbulo breve acerca de um argumento quase nada.
Pois, coincidentemente, tanto este reformulado Star Trek, quanto o reinício da franquia mutante em X-Men: Primeira Classe, e a ascensão símia em Planeta dos Macacos - A Origem possuem aspectos similares, dentre os quais, vale ressaltar a bem-vinda iniciativa de escrever um roteiro (ora essa) antes de decidir filmar o longa-metragem.
Parece simples, mas se fosse não teríamos que presenciar o não-cinema de Motoqueiro Fantasma, Lanterna Verde, ou Conan: O Bárbaro from Hawaii (título improvisado pra diferenciar do clássico estrelado pelo Arnold Scwarzenegger).
Some-se a isso a possibilidade de gravar a sequência com um hiato maior entre o lançamento do primeiro e segundo filmes, evitando os atropelos que nos brindaram com pérolas do porte de Transfomers: A Vingança dos Derrotados.

Assim sendo, encerro esta missiva, a qual serve apenas para que você veja o teaser trailer aqui no blog, e não diretamente procurando no youtube.
Assista abaixo:



Star Trek - Além da Escuridão tem novamente direção do J.J. Abrams, o retorno do elenco principal do primeiro filme dirigido pelo cara na franquia, e previsão de estreia pra 17 de maio de 2013.
E a propósito, sobre este novo trekkiemovie? Acho que vai ser um filmaço de sci-fi-action.
Aguardemos.

3 comentários:

Unknown disse...

Acho que essa nova empreitada da Enterprise na tela grande tem tudo para obter êxito. O primeiro,pelo menos, eu curti pacas.

Anônimo disse...

"cinessérie","cinepisódio", "não-cinema". Muito bom. Pelo menos toneladas de dinheiro tranformadas em toneladas de lixo, servem para serem recicladas em postagens tão legais aqui no teu blog.

Marcel Ibaldo disse...

Gracias.
Gracias pelos comentários.