Pages

sábado, 6 de fevereiro de 2010

FILMES DE 2010 QUE EU ESPERO QUE VALHAM UM INGRESSO (ou meio) - Parte 2

E prosseguindo com a lista dos prováveis filmes que valerão o investimento do meu limitado recurso financeiro em forma de ingresso para cinema, aí estão mais dez filmes que eu pretendo assistir.


Ilha do Medo - porque o Scorcese é um dos caras que ainda consegue trazer algo de interessante pro cinema, sem depender exclusivamente de marketing e efeitos especiais. Estreia: 12 de março.

A Batalha dos Três Reinos - porque sou fã da cinematografia realizada pelo John Woo no Oriente. E considerando que há um tempo ele está devendo um bom filme, as críticas bastante positivas desse novo trabalho parecem promissoras. Estreia: 30 de abril.

Karate Kid - eu fui um dos muitos que simplesmente disse: "esse filme vai ser um lixo completo". Mas o trailer bem montado mudou minha expectativa. Aguardemos. Estreia: 16 de julho.

 Sherlock Holmes - é verdade.
Eu ainda não assisti, mas esse
está na minha lista. O Downey Jr. tem escolhido bem os filmes desde seu retorno ao mainstream. Pelo menos meio ingresso deve valer. Estreia: 08 de janeiro.

Ninja Assassin - projeto novo dos Wachovski? Vou assistir com certeza. Estreia: 05 de fevereiro.

A Estrada - até por curtir a temática pós-apocalíptica, esse filme bastante comentado passou a fazer parte dessa lista, principalmente pela estética empregada na história. Estreia: 12 de fevereiro.

O Livro de Eli - outro filme pós-apocalíptico. E com outro competente protagonista de filmes de ação. Apesar do trailer bem editado, a aposta é pelo fato de o Denzel Washington não ter um histórico de muitos filmes ruins. Estreia: 19 de março.

The Last Airbender - porque o Shyamalan é um diretor talentoso que ingressou em uma absurda fase ruim, e está mais do que na hora de ele retornar com um grande sucesso. Pelo menos alguma fidelidade ao original ele já demonstrou com as primeiras imagens. Estreia: 23 de julho.
 
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo - porque é adaptação do clássico game. Nesse caso nem precisa ser um bom filme. Vale o ingresso só pela curiosidade, nem que seja só pra eu falar no blog depois. Estreia: 28 de maio.

Robin Hood - dirigido pelo Ridley Scott, e tendo o Russell Crowe no elenco, pode até se tornar uma espécie de "Gladiador ladrão de Sherwood", mas deve valer um ingresso ainda assim. Estreia: 14 de maio.





3 comentários:

Anônimo disse...

O "Livro de Eli", com o Denzel Wahington cria, pelo menos para mim, uma certa expectativa. Bom elenco e uma sinopse bem interessante.

Guilherme Hollweg disse...

Concordo em gênero número e degrau.
Espero que valham o meio ingresso e talvez uma meia pipoca.

Marcel Jacques disse...

Como um adorador de trailers, parabéns aos editores do trailer do filme Fúria de Titãs. Se, por acaso, o filme for uma droga (o que eu não acredito), o trailer pelo menos vale a pena.