Pages

sábado, 30 de janeiro de 2010

FILMES DE 2010 QUE EU ESPERO QUE VALHAM UM INGRESSO (ou meio) - Parte 1

Após a lista divulgada recentemente dos mais de 200 filmes pra  curtir em 2010, preparei a minha lista de filmes que eu espero que valham a pena assistir. 

Pelo menos a primeira parte deles.


Inception - porque o diretor Christopher Nolan tem sido responsável pelas obras mais contundentes do cinema pipoca nos últimos tempos.  Estreia: 16 de julho.

Iron Man 2 - porque manteve a maior parte da equipe do primeiro filme, e provavelmente será o maior lançamento do cinema de HQs de 2010.  Estreia: 30 de abril.

Rec 2 - o primeiro já foi muito legal, e o trailer da sequência já parece ter superado o filme anterior. Estreia: 02 de abril.

Alice in Wonderland - todas as imagens divulgadas até agora levam a acreditar que essa será uma obra visualmente impecável, e que valerá uns 2 ingressos. Estreia: 05 de março.

Repo Man - devido ao elenco competente, ao visual estiloso e trama inusitada. EStreia: 02 de abril.

 Invictus - porque é dirigido pelo Clint Eastwood. Estreia: 29 de janeiro.

Kick Ass - outra adaptação de HQs, mas esse eu estou apostando que será um filme diferenciado, especialmente por ser adaptação de um personagem criado pelo Mark Millar. Estreia: 11 de junho.


Clash of Titans - eu nem estava acreditando muito na qualidade desse remake, porém o trailer é surpreendente e provavelmente melhor que o filme. Mas eu vou pagar pra ver mesmo assim. Estreia: 26 de março.

Wolfman - com os recentes transtornos na véspera da estreia, minha expectativa diminuiu quanto a esse remake. No entanto, vou assistir até pra saber o que esperar do filme do Captain America, próximo projeto do Joe Johnston. Estreia: 12 de fevereiro.

Um Olhar no Paraíso - porque é um filme do Peter Jackson. Estreia: 19 de fevereiro.












4 comentários:

Anônimo disse...

O "Fúria de Titãs" acho que vai ficar só no trailler e vai atrair muita gente pelo aspecto nostálgico, já que é um remake de um clássico da Sessão da Tarde.

Já o "Inception" leva a assinatura de um cara que, pelo menos para mim, até agora só produziu filmes dignos de nota. Christopher Nolan.

Guilherme Hollweg disse...

Concordo Fernando. E aproveito para copiar a lista, pois é nela que irei me basear para as idas nos cinemas em 2010... hehehe

Valeu Ibaldo!

marci disse...

Alice in Wonderland promete. Mas eu tenho medo de filmes que prometem mto...a gnt acaba querendo demais! haha
Tbm vou copiar a lista...e esperar que o cinema de santa maria colabore pra que a gnt possa acompanhar os lançamentos ;]

Marcel Ibaldo disse...

Expectativa é complicado, mesmo.
Mas cinema é isso.
É sempre o risco de ver um filme lixo, e deixar de ver outro que realmente vale a pena.

Mas fica aí a sugestão.
Depois me digam o que acharam.

Aguardemos.