E fazia tempo que não falávamos a respeito dos caras do Q Studius aqui no blog.
Depois do sucesso de seu quase despretensioso filme “A Vingança do Arquivista”, e ainda sob influência dos efeitos da inundação no prédio em que ocorriam as filmagens de suas principais produções, o estúdio parecia estar destinado a ter o curta-metragem do arquivista insano como sua derradeira obra cinematográfica.
A “Saga do Arquivista”, aliás, havia sido cogitada para ter uma continuação, cujas filmagens encontram-se atrasadas de acordo com o cronograma divulgado para a imprensa, apesar dos rumores de que já haveria até mesmo um teaser trailer do filme.
No entanto, o inesperado êxito do primeiro filme parece ter impulsionado a equipe a retomar as atividades.
Iniciado com boatos, muita gente ainda questiona tais informações sobre a volta dos trabalhos desse proeminente estúdio gaúcho de cinema.
Mas eis que o Blog do Ibaldo confirma o que era ansiosamente aguardado pelo público.
A confirmação ocorreu por meio de uma investigação que se estendia há meses, buscando indícios do paradeiro dos integrantes do grupo.
Por fim, obtivemos dados conclusivos, os quais atestam a veracidade dessa notícia.
A primeira pista foi um comentário do astro Magnus Veríssimo, parte do elenco de “A Vingança do Arquivista”, que em uma entrevista afirmou que: “O Retorno do Arquivista só iniciará depois que o estúdio concluir um projeto inimaginavelmente ousado e de complexidade singular, lôco!!”, de acordo com as palavras do próprio ator.
E após um período repleto de hipóteses e conjecturas, enfim surgiu a primeira imagem do projeto.
Apesar da baixa qualidade da foto, pode-se identificar nela, a partir da esquerda os atores: Bício, Marcel Ibaldo, Guiga Hollweg, e Marcel Jacques.
Diante disso, o Q Studius manifestou-se, declarando tratar-se de uma obra diferente de tudo que o estúdio já realizou.
Nós, do Blog do Ibaldo tivemos acesso a uma prévia de cerca de 5 minutos do filme, que corrobora o que foi declarado pelo estúdio, quando declarou através de seu porta-voz Antonio Mello que esse é um filme mais voltado ao diálogo e ao desenvolvimento de personagens do que à ação propriamente dita, diferindo do que vinha sendo produzido até então pelo grupo.
Por enquanto não foi divulgada nenhuma foto oficial ou trailer do vídeo para o público, mas parece que não está longe o lançamento do que já é intitulado pela mídia de “Sitcom S.A.”.
Além disso, também não há notícias sobre o prosseguimento das franquias “O Confronto”, e “Dê Sua Cara Ao Tapa”.
Mas aguardem novas informações em breve no Blog do Ibaldo.
Até.
1 comentários:
Pelo jeito grandes atrações irão aparecer por aí. O público agurada ansioso cada projeto do Q Studios.
Postar um comentário