Pages

terça-feira, 23 de agosto de 2011

KEEP DRAWING - Amélie

Esses tempos surgiu a oportunidade de participar de um projeto muito interessante, idealizado pela acadêmica de Artes Visuais da UFSM, Camila Mesquita.

O desafio proposto foi o de criar uma interação em qualquer mídia, tendo participação de uma das esculturas da artista, podendo ser em fotografia, vídeo, ou o que mais viesse à mente.
Eu escolhi "o que mais viesse à mente", e optei pelo desenvolvimento de uma HQ protagonizada pela escultura que me foi cedida para o trabalho.
O processo de desenvolvimento foi bem legal e bastante simples, e eu consegui concluir o trabalho milagrosamente em um dia.

O resultado, publicado no blog do projeto no dia 15/07/11, está abaixo, mas quem quiser conferir mais do itinerário das esculturas pode acompanhar no blog http://esculturasitinerantes.blogspot.com/.
Gracias pela oportunidade.

Clique na Imagem para ampliar




3 comentários:

Camila Mesquita disse...

Agradeço muito a tua participação! Veio "muito bem à mente", deu o toque HQ ao projeto!

Ash disse...

Olá Marcel Ibaldo, eu sei q vcs fazem eventos de cosplay aqui em santa maria e estava vendo q em alguns torneios tiveram torneio de Magic, então gostaria de sugerir, que tal, torneio de pokémon tcg, já q a copag vem lançando as coleções em portugues tudo e talz, eu até já me informei com eles e tbm disseram q quem quiser fazer torneios usando premios a partir das regras deles pode entrar em contato com a copag.

Marcel Ibaldo disse...

Foi uma excelente oportunidade de testar o resultado utilizando uma arte finalizada a grafite.
É parte do aprendizado, além de ser divertido.
Valeu pelos comentários.