Pages

sábado, 21 de julho de 2012

NOTÍCIAS DO FRONT: Teaser Trailer - Superman: O Homem de Aço



Registro desde já, minha expectativa de que o filme cujo primeiro teaser trailer poder ser conferido abaixo, será um filmaço:



Com direção do Zack Snyder, e dessa vez protagonizado pelo Henry Cavill, o filme estreia em 14 de julho de 2013.


2 comentários:

Unknown disse...

Parece muito interessante. Tem tudo para ser um bom filme do Super Homem. Se der certo, os caras da DC tirem do papel filmes da Mulher Maravilha, do Flash e um filme decente do Lanterna Verde.

Marcel Ibaldo disse...

De momento, o comentário é de andamento adiantado de um roteiro para a Liga da Justiça.
Mas não tem sido falado a respeito de algo similar ao plano Marvel.
Então, diferente do Marvel Studios com seus anúncios de novos filmes, novas possíveis franquias, e um Vingadores 2, a DC está curtindo o fato de que TDKR é com certeza um baita filme (não consigo esperar algo diferente), e claro, preparando as coisas pra ver o que rola com o Superman.
Agora, se nem o Snyder conseguir um bom trabalho, é bom começar a se preocupar, porque então não vai ser um filme da Mulher Maravilha, que fracassou na tentativa de uma série de TV recentemente, que vai pavimentar o caminho para os demais integrantes da Liga.
Quanto ao Lanterna, estava tudo certo, ou melhor, haviam os recursos pra que funcionasse, mas aí é o ponto em que cinema não é algo previsível, e foi uma decepção que infelizmente complica ainda mais as coisas.
Quem sabe o Flash, afinal, houve um tempo em que a série de TV do personagem era algo despretensiosamente funcional.
E claro, há ainda o reboot do Batman.
Enfim, aguardemos.